Política de Troca e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES

Arrependimento:

Em caso de arrependimento a Omsorg do Brasil Ltda Me segue rigorosamente o que diz em nosso CDC (Código de Defesa do Consumidor), após o recebimento do produto nosso cliente tem até 7 dias úteis para comunicar o arrependimento da compra e solicitar a devolução, a comunicação pode ser feita diretamente por e-mail atendimento@omsorg.com.br, após a notificação aguarde até que nossa equipe entre em contato para mais informações de como remeter o produto de volta para nossa empresa, o custo de postagem será por nossa conta, é importante ressaltar que os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, sem qualquer vestígio de uso ou danos na embalagem, a devolução dos valores pagos serão realizadas da mesma forma que foi efetuada, em caso de boleto (depósito em conta informada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto pela Omsorg do Brasil Ltda Me) se a compra foi realizada por cartões de crédito iremos solicitar o cancelamento e estorno de valores pagos assim que o produto tenha retornado a nossa empresa.

Quero trocar o produto que comprei, como devo proceder?

Por deliberalidade da Omsorg do Brasil Ltda ME, é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto, para realização de trocas de produtos.Os seguintes critérios devem ser seguidos e observados:

Trocas:

Em caso de troca, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, sem qualquer vestígio de uso ou danos na embalagem. Basta apenas entrar em contato com a Central de Relacionamento (atendimento@omsorg.com.br) para obter mais informações e detalhes do endereço para devolução do produto. Informamos, também, que o custo de frete da devolução, de acordo com o motivo, poderá ser de responsabilidade do comprador, exemplo: dados incorretos / insuficientes do endereço ou destinatário ausente.

A Omsorg do Brasil Ltda ME se reserva ao direito de confirmar a troca somente após análise e constatação de que o produto encontra-se em perfeitas condições.

A Omsorg do Brasil Ltda ME não trabalha com reservas de produtos. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre a escolha do novo de acordo com a disponibilidade do site.

A troca ocorrerá após análise do produto pela Omsorg do Brasil Ltda ME. Essa análise será realizada em até 02 (dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Identificando que o produto não está nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio do mesmo sendo necessário que o cliente arque com a despesa deste e nos encaminhe o comprovante. É necessário o envio do comprovante de pagamento do frete.

Nosso endereço para envio: Rua Europa nº 1303, Sala 1, Jardim Celani, Salto SP, CEP 13.326-110.

O procedimento: A solicitação deverá ser realizada por e-mail: atendimento@omsorg.com.br.

Como devo proceder, caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?

Produto Errado: Em casos que o produto esteja diferente ao pedido solicitado pelo cliente,solicitamos que o cliente formalize a reclamação através daCentral de Relacionamento (atendimento@omsorg.com.br) e solicitar a troca.Emitiremos o código de autorização de postagem ou a coleta do produto, de acordo com a região sem nenhum custo ao cliente.

Produto com defeito ou avariado: Ao receber sua encomenda, verifique se o pacote encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando o motivo da devolução.

Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação no telefone de contato do site ou e-mail:atendimento@omsorg.com.br.

Para efetivarmos a troca: O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto.

A troca ocorrerá após análise do produto pela Omsorg do Brasil Ltda ME, essa análise será realizada em até 05 (cinco) dias úteis pela Omsorg do Brasil Ltda ME, contados a partir do recebimento do produto. Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.

Em caso de dúvida, enviar e-mail para: atendimento@omsorg.com.br.